terça-feira, 6 de agosto de 2013

Partilhar experiências

Muito bom dia a todos.
Gostava de deixar aqui algumas palavras pois pretendo saber quem segue este meu blogue.

Este blog serve para conversar e falar um pouco sobre as minhas consultas e o pensam delas e a maneira de divulgar com as outras pessoas.

Tenho tido uma boa recetividade e gostava de alargar um pouco mais o número de pessoas q se sentem bem após um tratamento.

Um resto de um bom dia para todos

Um abraço de Luz

Um comentário:

  1. A caminhada continua, este mês foi um pouco mais lenta a perda de peso mas de qualquer forma em menos de 3 meses já perdi 12kg e muito volume. Cada vez me sinto melhor. As massagens do Paulo têm ajudado muito. Obrigado Paulo por todo o apoio e tudo o que me tens ensinado para que a minha qualidade de vida cada vez seja melhor. Beijinhos

    ResponderExcluir