segunda-feira, 8 de julho de 2013

Inicio do meu blog como terapeuta


3 comentários:

  1. Já fiz algumas massagens de relaxamento e terapêuticas com o Paulo Martins.
    Tenho-me sentido muito melhor. Já há vários anos que tenho problemas na zona lombar, pescoço e braço direito, apesar de já ter feito fisioterapia nunca me deu resultado como agora.
    Sinto-me mais leve e com melhor qualidade de vida.
    A nível emocional o Paulo também me tem ajudado e muito. Ao longo da minha vida tenho tido vários problemas.
    Vou continuar com os tratamentos do Paulo.
    Aconselho vivamente a que experimentem.
    Muito obrigado por tudo.
    Mané

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito mas muito obrigado por tudo e por confiares em mim. Irei fazer todos os possíveis para continuares a te sentires bem.
      Um abraço de Luz para ti

      Excluir
  2. Hoje fiz mais uma massagem com o Paulo Martins.
    Desde o primeiro dia que há sempre diferenças.
    Em cada massagem há uma novidade e descubro músculos que nem pensava que existissem, mas na verdade existem mas nunca foram trabalhados.
    Durante a massagem senti um alivio enorme (aquela sensação que por vezes sentimos de que temos o mundo sobre os ombros desapareceu)
    Ao chegar ao fim da massagem sinto-me relaxada e calma mas com muita força para enfrentar tudo.
    Mais uma vez muito obrigado.
    Mané

    ResponderExcluir